Acerca de mim

A minha foto
Vila Nova de Gaia, Portugal
Olá, sou a Fátima e recentemente, pelo bichinho que a minha irmã me contagiou, iniciei o meu trabalho em artesanato. Faço trabalhos de bijuteria. Qualquer questão, preços e/ou encomenda falem comigo através do e-mail: tezourinhosdakuka@gmail.com

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Feira de Artesanato

Olá, espero que o vosso fim de semana tenha corrido pelo melhor.

A minha irmã, leva sempre os meus artigos para as feiras em que participa, mas nesta próxima feira no Parque da Lavandeira tenho a minha primeira inscrição, mas claro está que iremos partilhar a mesa :)

Apareçam, venham desfrutar de um espaço magnifico que é o Parque da Lavandeira, tem divertimentos para crianças, sitio para a merenda, e aproveitam e fazem uma visitinha. Se chover o evento não se realiza.

beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário